[CentOS-pt-br] sem swap.. ?? (instalação 5.4)

Adenir Rodrigues nur em bol.com.br
Domingo Março 28 22:46:10 UTC 2010

ola.
Estou usando o centos 5.4 e crio o swap na instalação.
Vc tem certeza que não viu a opção de swap??

Adenir  Rodrigues Filho
Desenvolvimento de Sistemas Ditribuidos
UTFPR (CEFET-PR)
41 32382248