[CentOS-pt-br] sem swap.. ?? (instalação 5.4)

Domingo Março 28 22:57:17 UTC 2010

Em Sun, 28 Mar 2010 18:46:10 -0300
Adenir Rodrigues <nur em bol.com.br>, conhecido consumidor/usuário de
drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Vc tem certeza que não viu a opção de swap??

realmente não vi. Nem sabia que existia um menu drop-down, quando
aciono o tab de configuração/formatação de partição (após te-la criado)
só se ve "ponto de montagem", formatação, etc, mas necas de tipo.

de qualquer forma não me incomoda, pq continuo usando mesmo o fdisk,
mais fácil do que ficar me lixando com isso (risos)

--
 saudações,
 irado furioso com tudo