[CentOS-pt-br] Re: sem swap.. ?? (instalação 5.4)

Bruno L F Cabral bruno em openline.com.br
Domingo Março 28 23:30:03 UTC 2010

Em Dom, Março 28, 2010 6:57 pm, irado furioso com tudo escreveu:

> realmente não vi. Nem sabia que existia um menu drop-down, quando
> aciono o tab de configuração/formatação de partição (após te-la criado)
> só se ve "ponto de montagem", formatação, etc, mas necas de tipo.

de memoria acho que eh no mount point ou no tipo de sistema de arquivos

> de qualquer forma não me incomoda, pq continuo usando mesmo o fdisk,
> mais fácil do que ficar me lixando com isso (risos)

o que eu sempre quis saber é por que o centos / redhat nunca usaram
o cfdisk ao inves do fdisk como particionador default do instalador

!3runo

--
Provedor Wireless? Visite http://www.cfide.com.br
ALIX, WRAP, Atheros, FlashIDE, Consultoria BGP etc.