[CentOS-pt-br] RES: Listas SMTPRBL

Gabriel Ricardo gricardo87 em gmail.com
Terça Março 30 14:41:59 UTC 2010

uso o postfix + rbl + autenticação, e não tenho problemas com clientes xDSL
coloquei as regras na ordem =  autenticação, rbls, e ainda criei uma
blacklist pra mais clientes xdsl/discada.
não conheço o qmail, mas não da pra mudar a ordem dessas regras?

Att,
Gabriel Ricardo de L. Pereira
Técnico em Redes
Fone: 41 8881-7828