[CentOS-pt-br] RES: OFF Topic - hosts - Cluster CENTos

Anderson J Dominitini ajdominitini em gmail.com
Terça Maio 18 20:24:19 UTC 2010

Me expressei mal.. vai ai de novo..

     NO headnode funciona 1 dos nós também... então ele não conecta na
porta dele mesmo....

     Os outros nós separados fisicamente do headnode eu entendia que não
acharia a rota (192.168.2.1), mas já foi dito que usa a outra rota, por
ser uma única rede lógica

[]'s