[CentOS-pt-br] RES: OFF Topic - hosts - Cluster CENTos

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre em ondainternet.com.br
Terça Maio 18 22:40:38 UTC 2010

pode ser problema no proprio DAEMON que por algum motivo da problema ou
para de aceitar conexoes..

tambem pode ser limitações do sistema (kernel colocando limite de
consumo no processo).. etc etc..

rota não é porque so usa o default gateway quando o pacote for para uma
rede "nao" local da maquina....

verifica a instalação desse headnode.. quando acontecer de parar de
responder.. tente olhar nos logs o que aparece..