[CentOS-pt-br] RES: Diferença de Perfomace

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Quarta Maio 19 02:35:39 UTC 2010

Ummm boot não diz muita coisa. Se fosse tão importante a velocidade de boot
do sistema, o Ubuntu 10.4 ganharia de todos as Distros atuais.
Quanto aos testes de performance eu uso ambos os sistemas aqui no provedor
CentOS 5.5 e Debian 5.0.4 e não vejo essa diferença enorme entre eles. Seria
interessante você especificar quais testes fez, descrição do hardware, se
sistema de 64 bits ou 32, quanto de ram em cada, processador, serviços
testados e suas versões. Sem esses dados fica difícil avaliar qualquer
teste. ;)

-----Mensagem original-----
De: centos-pt-br-bounces em centos.org [mailto:centos-pt-br-bounces em centos.org]
Em nome de Fábio de Sousa
Para: centos-pt-br em centos.org
Assunto: [CentOS-pt-br] Diferença de Perfomace

Um salve a todos...

Amigos, em um teste que eu mesmo fiz... usando a mesma máquina, usando
os mesmos serviços... notei uma diferença enorme do centOS 5.5 para o
Debian 5.04.
O Debian é muito mais rápido...sem contar o boot do centOS que é muito
demorado...
Esta observação é válida? Alguém já teve a mesma impressão?

Abraço a todos,
Fábiocs

--
 °v°   Seja Livre...