[CentOS-pt-br] RES: Diferença de Perfomace

Lucas Timm LH linuxhelper em gmail.com
Quarta Maio 19 12:37:09 UTC 2010

No meu caso foi completamente diferente, tirei os 4 Debians que tinhamos
aqui na empresa e a diferença de performance foi melhor pro CentOS.

Lucas Timm, Goiânia/GO.
http://timmerman.wordpress.com

(62) 9157-0789