[CentOS-pt-br] impressoras e multifuncionais

Lucas Timm LH linuxhelper em gmail.com
Segunda Novembro 29 19:44:50 EST 2010

Nenhuma samsung funciona. Não tenho experiência com multi-funcionais de
outras marcas, mas Samsung não funciona.

Eu também só costumo usar impressoras de maior porte, todas com suporte a
emulação de PCL (Lexmark, Xerox, HP e Kyocera). Todas com esse recurso
funcionam extremamente bem. Meu cups tem cerca de 200 impressoras.

Lucas Timm, Goiânia/GO.
http://timmerman.wordpress.com

(62) 8198-0867