[CentOS-pt-br] impressoras e multifuncionais

Fábio de Sousa fabiocs em gmail.com
Terça Novembro 30 05:49:07 EST 2010

Para saber quais impressoras são suportadas pelo centOS, você precisa
verificar quais impressoras são suportadas pelo CUPS.
Para saber quais impressoras são suportadas pelo CUPS, acesse www.cups.org
O centOS é uma ótima distro, mas quando precisamos  dos últimas lançamentos
que é o seu caso...o centOS não é uma boa pedida, não ser que esteja
disposto a baixa o cups mais recente e instalar...

Abraço,
Fábio de Sousa
SysAdmin

  ~