[CentOS-pt-br] impressoras e multifuncionais

ASalomao asalomao em gmail.com
Terça Novembro 30 12:15:08 EST 2010

Seguindo o raciocinio do Arturo, se no fedora foi possível utilizar a
maioria das impressora e/ou multifuncionais, podemos obter os drivers
utilizados diretamente, ambos tem base RHEL... Seria uma alternativa
para continuar com o Centos?