[CentOS-pt-br] Em qual Centos tem o Squid 2.5

Gabriel Ricardo gricardo87 em gmail.com
Sexta Outubro 1 09:54:15 EDT 2010

Eu acho que é possivel baixar o pacote rpm e instalar no atual mesmo...

http://rpm.pbone.net/index.php3/stat/4/idpl/6831695/dir/centos_3/com/squid-2.5.STABLE3-9.3E.i386.rpm.html

seria interessante fazer o teste em uma maquina virtual :)

Att,
*Gabriel Ricardo*
*MSN:* gricardo87 em gmail.com
http://tinotapa.blogspot.com
http://twitter.com/gricardo87

Em 1 de outubro de 2010 10:47, Edmundo Ribeiro Licker <edmundo em licker.com.br