[CentOS-pt-br] Em qual Centos tem o Squid 2.5

Leomar Viegas Junior leomar.viegas em gmail.com
Sexta Outubro 1 10:23:19 EDT 2010

manda o squid.conf pra gente...

Eu uso o 2.6 no CentOS 5.5 e funciona normal :)

[]'s
Leomar

2010/10/1 Gabriel Ricardo <gricardo87 em gmail.com>

> Eu acho que é possivel baixar o pacote rpm e instalar no atual mesmo...
>

> http://rpm.pbone.net/index.php3/stat/4/idpl/6831695/dir/centos_3/com/squid-2.5.STABLE3-9.3E.i386.rpm.html
>
> seria interessante fazer o teste em uma maquina virtual :)
>
> Att,
> *Gabriel Ricardo*
> *MSN:* gricardo87 em gmail.com
> http://tinotapa.blogspot.com
> http://twitter.com/gricardo87

Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.
MCP - Managing Windows XP & 2003 Server

                  .ılı..ılı.

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.