[CentOS-pt-br] RES: RES: horario de verão

Lincoln Zuljewic Silva lincolnzsilva em gmail.com
Segunda Outubro 18 09:29:04 EDT 2010

Só um ponto adicional.

Para ter certeza que a máquina de vocês está configurada corretamente,
rodem um "date" e depois um "date -u". O -u trará qual o horário em
UTC. A diferença entre os dois deve ser de DUAS horas.

[]'s
Lincoln