[CentOS-pt-br] Res: Digest CentOS-pt-br, volume 43, assunto 11

Fabrício Lima fabricioml em ymail.com
Terça Outubro 26 08:41:36 EDT 2010

Luis Carlos, não postei html...
O servidor tá "servindo" há 2 anos, com perfil móvel e autenticação centralizada
via LDAP. Minha dúvida é em relação à solução de compatibilidade entre Win7 e
domínio Samba 3.0, obrigado.

Eduardo, já havia lido este link,
pelo jeito, terei que utilizar um repositório para atualizar o samba. Você sabe
me informar se haverá problema com o LDAP caso atualize minha versão atual do
samba?

Abs.,
Fabrício

________________________________
De: "centos-pt-br-request em centos.org" <centos-pt-br-request em centos.org>
Para: centos-pt-br em centos.org
Enviadas: Terça-feira, 26 de Outubro de 2010 10:09:01
Assunto: Digest CentOS-pt-br, volume 43, assunto 11

Observação: a mensagem encaminhada está anexada.

Enviar submissões para a lista de discussão CentOS-pt-br para
    centos-pt-br em centos.org

    http://lists.centos.org/mailman/listinfo/centos-pt-br
corpo da mensagem para
    centos-pt-br-request em centos.org

endereço
    centos-pt-br-owner em centos.org

mais específica que "Re: Contents of CentOS-pt-br digest..."
Tópicos de Hoje:

   1. Atualizar Samba com LDAP (rede com Windows 7) (Fabrício Lima)
   2. RES: Atualizar Samba com LDAP (rede com Windows 7)
      (Toledo, Luis Carlos)
   3. Re: Atualizar Samba com LDAP (rede com Windows 7)
      (Eduardo Mondoni)
   4. Re: RES: RAID 1 (via hardware) - placa controladora    HP
      SmartArray B110i SATA RAID Cont no CentOS 5.4 (priscila santos)
   5. Re: Atualizar Samba com LDAP (rede com Windows 7)
      (Diorgenes Felipe Grzesiuk)
   6. Re: RES: RAID 1 (via hardware) - placa controladora HP
      SmartArray B110i SATA RAID Cont no CentOS 5.4 (Lucas Timm LH)