[CentOS-pt-br] Softwares em versão mais recente

"Fábio Jr." fjuniorlista em gmail.com
Quarta Setembro 15 13:29:17 EDT 2010

Boa tarde lista,

Discuti esse assunto com um colega de trabalho essa semana, e surgiram
algumas dúvidas que gostaria de compartilhar com vcs.

O meu caso é especificamente o MySQL, onde tenho um sistema grande
rodando no 5.0, versão instalada via yum. Portanto, sempre que sai algum
patch o próprio yum-updatesd se encarrega de atualizar pra mim.

Pra mim é muito penoso, por causa do tamanho do sistema, instalar na mão
compilando o fonte do MySQL toda vez que sair uma atualização.

Fabio e Gabriel
Dessa forma que vocês comentaram, ele atualiza através do yum ou de
algum outro método?

Obrigado

[]s