[CentOS-pt-br] Softwares em versão mais recente

Fabio Rampazzo Mathias fmathias em gmail.com
Quinta Setembro 16 11:33:31 EDT 2010

se não é legal misturar repositórios, não coloque o EPEL, CRAN, RPMFORGE,
etc.... e se o pacote for homologado, não vejo problema nenhum!

para casos isolados (principalmente versão de AMP) funciona muito bem, faço
isso há algum tempo e não temos problemas

fica a sugestão ;-)

abs