[CentOS-pt-br] Softwares em versão mais recente

Filipe Rosset rosset.filipe em gmail.com
Quarta Setembro 15 14:47:29 EDT 2010

On 09/15/2010 03:41 PM, Fabio Rampazzo Mathias wrote:
> Se vc compilou a versão 5.1.1 do MySQL (na mao, utilizando o RPMBUILD),
> quando sair em algum repositorio cadastrado na sua lista a versão 5.1.2
> ele irá atualizar sem problemas, por que ele conseguirá comparar as
> versões.

IMHO provavelmente se foi criado um RPM é por um motivo específico, e
misturar updates de diversos repositórios não me soa como algo muito
confiável.

--
Filipe
Rio Grande do Sul, Brazil