[CentOS-pt-br] Desktop

Quinta Setembro 16 20:24:24 EDT 2010

Em Thu, 16 Sep 2010 19:56:35 -0400
Flávio Barros <flaviobarros em gmail.com>, conhecido consumidor/usuário de
drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Acredito que essa pergunta já rolou por aqui mas alguém usa o CentOS
> como desktop ?

usei mais de ano, estou me preparando para usa-lo novamente.

> Vale a pena ? Terei disponível para instalação codecs de vídeo e
> música ?

instalei/usei tudo sem sequer ter idéia do que/como era instalado isso
e aquilo, o yum toma conta de tudo por mim.

> Lembro que antigamente o Red Hat não vinha com suporte a
> NTFS. Ainda continua assim ?

não faço a mínima idéia, não tenho a mínima razão para sequer saber o
que é isso - não uso NADA daquela outra emprêsa.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo