[CentOS-pt-br] Desktop

Danilo Nascimento danilo.nascimento.c em gmail.com
Quinta Setembro 16 20:25:20 EDT 2010

Na minha humilde opinião o CentOS não é uma boa escolha para Desktop.
Não me entenda mal, você consegue usar o CentOS como Desktop mas assim
como o Red Hat ele tem foco em estabilidade e por isso muitos pacotes
com versões antigas.

Em desktops vale abrir mão dessa estabilidade para ter pacotes mais atuais.

[]'s Danilo Nascimento