[CentOS-pt-br] Desktop

Fabio Rampazzo Mathias fmathias em gmail.com
Quinta Setembro 16 22:00:13 EDT 2010

Eu particularmente me decepcionei com o CentOS/RedHat para desktop. Mais
precisamento o Xorg apresentou uma performance muito baixa em relação ao
ubuntu....

Acho que para servidor é a melhor opção: mais organizada, estável,
confiável, gerenciável, etc.

Se não me engano o suporte ao NTFS não pode vir junto com o redhat por causa
dos termos legais da licença do NTFS, mas nada que um repo extra-oficial nao
resolva ;-)

abs
Fábio Rampazzo Mathias