[CentOS-pt-br] Load balance e iptables

Diego Santos diego.santos em msn.com
Sábado Setembro 18 10:44:42 EDT 2010

Cara, já passei por isso e entendo o seu problema.

A melhor solução para você e instalar um CentOS 5.5 com squid, autenticação simples, sarg para relatório e webmin para gerenciamento do servidor de maneira fácil, acesse o meu blog que postei um tutorial de como montar um servidor proxy completo passo a passo com Debian.

Se tiver dúvidas mande email para o endereço na assinatura. Abraço.

Obrigado,

Diego Santos
Administrador de Sistemas Linux
msn: diego.santos em msn.com