[CentOS-pt-br] Distro Baseada em CentOs

Vinicius Lage vinilage em gmail.com
Segunda Setembro 27 12:26:03 EDT 2010

da pra fazer alguma coisa assim com o kikstart

ele instala direto so o que voce precisa, depois no postinstall voce faz as
configuracoes necessarias.

Da pra fazer um cd/dvd so com as coisas que voce precisa, ai da o boot na
maquina nova com este cd e no final ja esta tudo pronto, sem o usuario
precisar entrar com nenhum dado adicional.

-- Vini