[CentOS-pt-br] Distro Baseada em CentOs

Gracco Guimarães gracco.cerqueira em gmail.com
Segunda Setembro 27 13:16:05 EDT 2010

Procura sobre remastersys, é um sofware de remasterização de distribuição, o
meu trabalho de conclusão de curso foi sobre esse tema, na época eu utilizei
o UBuntu, creio que também serve para o Fedora, ou CentOS.

Gracco Guimarães - +55 (61) 8167-8225

www.linuxlivre.wordpress.com