[CentOS-pt-br] Servidor Proxy com 200 ips reais

Gabriel Ricardo gricardo87 em gmail.com
Quarta Abril 13 13:00:07 EDT 2011

isso é nat.

   - *NAT estático* - mapeamento de um endereço IP privativo (da rede
   interna) para um endereço IP válido (público) em uma base um-para-um. É útil
   principalmente quando um dispositivo precisa estar acessível de fora da
   rede.

*No NAT estático, o computador com o endereço IP 192.168.32.10 sempre será
traduzido para 213.18.123.110*
*
*

Atenciosamente,