[CentOS-pt-br] Servidor Proxy com 200 ips reais

Uily Neves uilyneves em gmail.com
Quarta Abril 13 14:10:51 EDT 2011

Uma unica maquina vai usar esse proxy, precisamos que a cada requisicao que
ela faca no proxy, ela sai com um ip diferente e ainda poder usar servicos
rodando em https.

Uily Roberto Neves Neto
Administrador de Redes e Sistemas
Programador WEB / C / C++