[CentOS-pt-br] Dúvida com repositórios CentOS

Rafael Henrique da Silva Correia rafaelhenriqu em gmail.com
Sábado Abril 23 12:58:30 EDT 2011

Fabiano eu sei que o smbldap-tools consta no EPEL a minha pergunta foi a
seguinte... é seguro eu instalar o EPEL no CentOS ?? Isso é recomendado?

Acho que não me fiz bastante claro, desculpe-me.

Obrigado pela resposta.