[CentOS-pt-br] Dúvida com repositórios CentOS

fabiano stocco fabianostocco em gmail.com
Sábado Abril 23 20:46:24 EDT 2011

Opa tudo bem...

Assim sempre utilizo pacotes disponíveis em repositórios como EPEL,
RPMForge, ELREPO em produção, e até agora não tive problemas. Considero que
seja seguro sim.

Atenciosamente

Fabiano Stocco.