[CentOS-pt-br] Dúvida com repositórios CentOS

Domingo Abril 24 06:46:11 EDT 2011

Em 23 de abril de 2011 13:58, Rafael Henrique da Silva Correia <
rafaelhenriqu em gmail.com> escreveu:

>  Fabiano eu sei que o smbldap-tools consta no EPEL a minha pergunta foi a
> seguinte... é seguro eu instalar o EPEL no CentOS ?? Isso é recomendado?
>
> Acho que não me fiz bastante claro, desculpe-me.
>
> Obrigado pela resposta.
>
> Em 23-04-2011 12:29, fabiano stocco escreveu:

o EPEL é seguro, inseguro é o repositório do  FEDORA, que alguns usam (e se
estrepam, algumas vezes) por "ser mais atualizado". Leia aqui:
http://echodittolabs.org/blog/2011/01/easy-php-52-rpms-centos em algum ponto
o autor menciona porque considera-o seguro ;)

--

saudações,
irado furioso com tudo