[CentOS-pt-br] Dúvida com repositórios CentOS

GRIFFO Consultoria & Treinamentos - Rodrigo Griffo rodrigogriffo em gmail.com
Domingo Abril 24 22:14:00 EDT 2011

eu me viro bem o rpmforge e pbone

deixo ai a dica

quando preciso de algo especifico

virtualbox ou samba 3.5 ai uso repositorios específicos

Desde já agradeço

RODRIGO GRIFFO
Gestor de TI
27-9999-5733