[CentOS-pt-br] Dúvida com repositórios CentOS

Rafael Henrique da Silva Correia rafaelhenriqu em gmail.com
Segunda Abril 25 07:30:56 EDT 2011

Amigos obrigado a todos que contribuiram e ajudaram com a questão. Eu
fiquei com dúvida a respeito do EPEL pois nos meus anos de Debian-like
uma vez tentei colocar os repositórios do Ubuntu no Debian (só pra fazer
um teste) e com certeza com o perdão da palavra "deu merda"! Porém eu
era muito novo no mundo GNU/Linux quando o fiz, mas como sou novo em
CentOS fiquei com medo de fazer a mesma burrada de iniciante que havia
feito a alguns anos atrás com o Debian x Ubuntu.

Abraço a todos e mais uma vez OBRIGADO!