[CentOS-pt-br] Problema ao processar regra UDEV

Filipe Rosset rosset.filipe em gmail.com
Terça Abril 26 10:16:14 EDT 2011

On 04/26/2011 09:17 AM, Lucas Timm LH wrote:
> Tu tem que usar o usb_modeswitch (ou coisa assim) pra comutá-lo, aí o
> sistema "desativa" o modo CDRom e ele vira modem, detectando normalmente
> como ttyUSB0. Tive um assim no CentOS 5.x e sempre funcionou muito bem.

Exato, no CentOS 5.x funciona.
Agora no CentOS 4.x eu realmente nunca vi.

Allysson, se você não encontrar solução, pode optar por utilizar um
roteador 3G. Custa um pouco em R$ mas pelo menos você abstrai essa parte
da conexão e ficará transparente para qualquer sistema operacional.

--
Filipe
Rio Grande do Sul, Brazil