[CentOS-pt-br] Problema ao processar regra UDEV

Allysson .\\oraes moraesab em gmail.com
Terça Abril 26 10:26:19 EDT 2011

É um boa, estou estudando também a possibilidade de trocar de modem,
recompilar um kernel novo ou atualizar o CentOS. É que vou usar o playsms e
no mesmo servidor tem um BIND que não queria mecher.