[CentOS-pt-br] Problema ao processar regra UDEV

Lucas Timm LH linuxhelper em gmail.com
Terça Abril 26 10:31:05 EDT 2011

O Bind é fácil de transplantar, só manter as estruturas de diretório
certinho que ele funciona. Meu Bind aqui na empresa era Linux em antigamente
(provavelmente Debian, não sei, bem anterior a mim) e foi transplantado pro
FreeBSD mantendo a mesma estrutura. Os arquivos são basicamente os mesmos.

Lucas Timm, Goiânia/GO.
http://timmerman.wordpress.com

(62) 8198-0867