[CentOS-pt-br] HTAccess e show indexes da página

João Neto joao.gsneto em gmail.com
Quinta Agosto 11 14:29:59 EDT 2011

Olá.

To com um bug no .htaccess que tá difícil de resolver.

Um blog em wordpress está da seguinte forma:

www.meudominio.com.br/blogwordpress

O problema é que se eu deixar o .htaccess na pasta, se digitar no navegador:
       www.meudominio.com.br/blogwordpress
O apache retorna a lista de arquivos desse diretório
Se colocar assim a url:        www.meudominio.com.br/blogwordpress*/ (Note a
barra)*
A Url funciona normalmente, mas se não colocar o "/" ele lista o diretório

Se eu remover o .htaccess ele fica normal ( url sem o / redireciona para
/index.php ) mas se tiver  a diretiva RewriteEngine On tudo desanda.

*
*
Atenciosamente,

João Gomes Neto
Software Engineer | ZCE | Coordenador COMSOLiD
+55 85 88664963
Skype: joao.gsneto
Gtalk: joao.gsneto[at]gmail.com

@joao_neto | http://www.joaoneto.blog.br