[CentOS-pt-br] Problemas ao enviar e-mail por PHP

Fernando Hallberg fernando em flexdigital.com.br
Segunda Dezembro 19 13:25:59 EST 2011

Firewall ?

Em 19 de dezembro de 2011 16:23, Marcus Vinicius. <surfinhu em gmail.com>escreveu:

> Olá, pessoal.
>
> Recentemente, atualizei o CentOS do 5.6 para o recém-chegado 6.1. Tudo
> instalado e funcionando perfeitamente, a não ser o nosso formulário que
> envia e-mails usando um smtp externo.
> Quando tento enviar e-mails, ele me retorna a seguinte mensagem:
>
> SMTP Error: Could not connect to SMTP host.
>

> Alguém sabe o que possa ser isso? No 5.6 funcionava 100%.
>
> Agradeço a quem puder ajudar! =)
>

> --
> Att,
> Marcus Vinicius.

Fernando Hallberg

Email/Msn/Talk: fernando em flexdigital.com.br
+55 45 3222-3222 / +55 45 3035-6266

http://br.linkedin.com/in/fernandohallberg
@fhallberg