[CentOS-pt-br] Problemas ao enviar e-mail por PHP

João Neto joao.gsneto em gmail.com
Segunda Dezembro 19 13:41:23 EST 2011

Executa o comando:

# setenforce 0

Tenta enviar o email

Se enviar é problema no SELINUX, você deve habilitar o apache a enviar
emails.

Atenciosamente,

João Gomes Neto
Software Engineer | ZCE | Coordenador COMSOLiD
+55 85 88664963
Skype: joao.gsneto
Gtalk: joao.gsneto[at]gmail.com

@joao_neto | http://www.joaoneto.blog.br