[CentOS-pt-br] Problemas ao enviar e-mail por PHP

Marcus Vinicius. surfinhu em gmail.com
Segunda Dezembro 19 13:49:41 EST 2011

Não creio que seja firewall, pois mando telnet na porta 25 do servidor e
ele carrega o cabeçalho do Sendmail:

220 xxx.xxxxxx.br ESMTP Sendmail 8.14.3/8.14.3; Mon, 19 Dec 2011 16:49:01
-0200

Att,
Marcus Vinicius.