[CentOS-pt-br] CEntos Erro Files System VM

Gilberto Nunes gilberto.nunes32 em gmail.com
Terça Janeiro 4 17:27:01 EST 2011

Tente o seguinte.
Na linha de comando do Grub, você ve que tem opções de kernel a serem usadas ok?
Escolha o Kernel qe vocẽ está usando como padrão. Va até a linha onde
voce define o kernel, geralmente assim:

kernel /vmlinuz root=/dev/XX ro quiet splash

Tire o quiet e o splash.
Coloque init=/bin/bash. Isso irá fazer o init iniciar o bash diretamente...

Att

Gilberto Nunes