[CentOS-pt-br] CEntos Erro Files System VM

Anderson J. Dominitini ajdominitini em gmail.com
Terça Janeiro 4 17:31:41 EST 2011

Gilberto obrigado pela atenção

    Seguinte. Minhas máquinas virtuais estão buscando os servidores que
estão instalados no Storage! Não sei com acessá-los usando o Citrix por
exemplo. Ele me dá uma console, mas não consigo colocar um CD Tools por
exemplo.  Estou sem opções de como resgatar este servidor.

    Sabe como acesso eles via Citrix? Já que estão no Storage?