[CentOS-pt-br] CEntos Erro Files System VM

Gilberto Nunes gilberto.nunes32 em gmail.com
Terça Janeiro 4 17:33:35 EST 2011

Como vc instalou essa VM???
Você pode atraves do XenCenter definir como a VM vai iniciar... Você
pode iniciar a VM por uma imagem ISO de qualquer outra distribuição
Linux (recomendo Ubuntu Server mais recente) e corrigir os problemas
com as partições.

Pelo XenCenter você pode efetuar o upload da ISO...
O seu Storage é um target iSCSI ou Aoe??? Ou NFS??

Gilberto Nunes