[CentOS-pt-br] Retornando

Anderson J. Dominitini ajdominitini em gmail.com
Quinta Janeiro 6 08:26:01 EST 2011

Olá Pessoal

    Apaguei os e-mail onde esatava trocando idéia sobre uma VM que
estava dando erro de File System. Esqueci o nome do camarada que estava
trocando informações, mas vou dar um retorno aqui.

    Era mais de um problema. O Primeiro. Não conseguia rodar um FSCK
porque estou usando o XENCENTER no linux e por algum motivo uma letra da
meu teclado não funciona no XENCENTER (vai saber). Quando isto foi
descoberto, eu consegui digitar a senha correta e rodar o FSCK

    Problemas relacionados a VMS e conexão com Storage.  Alguma
instabilidade na rede elétrica, (em BH só chove e caí árvores nas
últimas semanas), fez com que as configuração dos servidores ficassem
birutas. Refiz todas e consegui acessar o storage onde  as VMs estão.

    Levantei os servidores novamente e está tudo Ok!

Agradeço ao camarada que trocou idéias comigo.

[]'s