[CentOS-pt-br] Compactar arquivos que não são acessos há 3 anos

Wilson Paolini wilson.paolini em gmail.com
Sábado Janeiro 8 09:25:30 EST 2011

 Pessoal, estou com um pequeno problema com o comando find.
Possuo um hd em meu servidor que já está lotado, e preciso diminuir seu
tamanho compactando diretórios  que não foram acessados nos últimos 3 anos.
Estou fazendo testes com o comando abaixo, porém não está funcionando. Segue
abaixo o comando:

server:# find /smb -atime +1095 | xargs tar -cjvf arquivos.tar.bz2

Alguém tem alguma dica? Agradeço muito se alguém puder me ajudar.