[CentOS-pt-br] instalar 5.5 com NetInstall 5.4 ou..

Lucas Timm LH linuxhelper em gmail.com
Sábado Janeiro 8 22:50:31 EST 2011

Nunca instalei NetInstall pela internet, apenas com repositório na minha
rede local, que uso na minha empresa. No Netinstall, para o caso de
repositório interno, se tu apontar para um repositório de uma versão
diferente da versão da mídia bootavel NetInstall, ele dá erro e não instala,
avisando que o repositório indicado é diferente da versão. Não sei com
repositório via internet, mas via rede local, não dá.

Entretanto, a atualização de qualquer CentOS 5.x para a última versão dessa
mesma série (5.5, em 9 de janeiro de 2010) é muito fácil e tranquila, ainda
mais se a atualização for feita logo após a instalação: yum update
atualizará tudo pro CentOS 5.5. E o melhor: Funciona. :)

Att.,

Lucas Timm, Goiânia/GO.
http://timmerman.wordpress.com

(62) 8198-0867