[CentOS-pt-br] instalar 5.5 com NetInstall 5.4 ou..

Filipe Rosset rosset.filipe em gmail.com
Sábado Janeiro 8 10:58:54 EST 2011

On 01/08/2011 12:18 PM, irado furioso com tudo wrote:

> hellow pessoal.
>
> meu dvd não grava adequadamente (dá erro e não fecha os cds/dvds) então
> preciso instalar o CentOS 5.4 a partir de um NetInstall 5.4 mas
> gostaria de saber:
>
> é possível - dando boot pelo 5.4 - instalar diretamente o 5.5? Ou o
> método apropriado seria instalar o 5.4 e, posteriormente, fazer upgrade
> para o 5.5?
>
> se o primeiro método for possível, favor indicar url com instruções ou
> (eventualmente) informar.
>
> grato,

Já pensou na possibilidade de instalar o CentOS fazendo boot pela rede
via PXE?

http://wiki.centos.org/HowTos/PXE/PXE_Setup

Eu tenho um notebook 12" sem drive de CD/DVD e instalei o CentOS nele assim.

--
Filipe
Rio Grande do Sul, Brazil