[CentOS-pt-br] Compactar arquivos que não são acessos há 3 anos

Eduardo Mondoni bloodshed88 em gmail.com
Quinta Janeiro 13 06:30:44 EST 2011

você poderia experimentar usar o parametro -exec do comando find, e depois
redirecionar para o comando tar, talvez otimize um pouco a execução

abraços
--
Eduardo Mondoni
Analista de Suporte