[CentOS-pt-br] Upgrade RAM

Filipe Rosset rosset.filipe em gmail.com
Segunda Janeiro 17 09:01:17 EST 2011

On 01/17/2011 11:15 AM, Anderson J. Dominitini wrote:
> Fala Fabiano.
>
> A Bios reconhece. Porem pra que ela seja mostrada usando comandos no
> CENTos , precisa alterar um arquivo pra que faça uma nova leitura e
> registre o valor.
>
> Vou bater nesta tecla novamente hoje. Estive um pouco ocupado estes dias
> e coloquei de lado esta tarefa.

Olá Anderson,

Olha só eu não tenho uma máquina nessa configuração mas estou curioso e
se você puder fazer um teste eu acho que isso pode esclarecer essa
curiosidade :)

Você pode instalar o último kernel do repositório CentOSPlus
http://mirror.centos.org/centos/5/centosplus/x86_64/RPMS/ e nos dizer se
esse kernel do Plus vai te mostrar a quantidade total de memória?

Outra coisa, tem um bug aberto no Bug Tracker do CentOS, talvez possa
ajudar: http://bugs.centos.org/view.php?id=2244

E mais uma coisa, você está usando o kernel Xen? Se sim, talvez pode ser
relacionado a isso.

--
Filipe
Rio Grande do Sul, Brazil