[CentOS-pt-br] Upgrade RAM

fabiano stocco fabianostocco em gmail.com
Segunda Janeiro 17 19:53:23 EST 2011

Opa

Olhando a documentação do centos esse site
http://www.centos.org/product.html#seven onde consta a limitação de16G na
arquitetura x86, acho melhor instalar a versão 64 bit para não tem perca de
desempenho.

t+

Fabiano Stocco