[CentOS-pt-br] Gerenciador Web para ambiente virtualizado

fabiano stocco fabianostocco em gmail.com
Segunda Janeiro 17 20:05:08 EST 2011

Opa

Valew galera, vou estudar mais sobre no OpenQRM e xen-center.

Obrigado mesmo.

t+

Fabiano

Em 17 de janeiro de 2011 08:33, Gracco Guimarães <gracco.cerqueira em gmail.com