[CentOS-pt-br] Gerenciador Web para ambiente virtualizado

Gracco Guimarães gracco.cerqueira em gmail.com
Segunda Janeiro 17 08:33:28 EST 2011

Hoje onde eu trabalho nós utilizamos o Xen-Citrix versão paga, porém onde eu
trabalhava antes utilizavamos a versão free da VMware - ESXi, esse mesmo a
versão free é excepcional, fácil instalação, manutenção e configuração, ele
fica devendo apenas a HA (Alta Disponibilidade).

Att,

Gracco Guimarães - +55 (61) 8167-8225

www.linuxlivre.wordpress.com